Ajude a reconstruir a igreja

Doe

Situação

A guerra civil e a ocupação de grupos extremistas deixaram milhares de cristãos sem casas, igrejas e fontes de sustento. Além das perdas materiais, há feridas emocionais deixadas pelo deslocamento. Muitos deixaram para trás parentes, amigos e a antiga vida. Embora os obstáculos parecerem insuperáveis, cristãos acreditam em um processo de reconstrução de suas casas, igrejas, escolas e vida, que só é possível graças ao seu apoio.

Sobre o projeto

Desde 1994, a Portas Abertas atua na região, lutando para manter esses corajosos irmãos vivos. Milhares de famílias deslocadas recebem todos os meses ajuda emergencial, treinamentos e materiais cristãos. A longo prazo, é possível dar aos nossos irmãos um futuro melhor ajudando-os pouco a pouco a reconstruir suas casas e vidas.
Ao doar, você mantém a esperança viva das seguintes formas: 
Ajuda famílias a reconstruir suas casas.
Apoia a reconstrução de igrejas.
Constrói e sustenta espaços para crianças.
Possibilita novas fontes de sustento para cristãos.

Pedidos de oração

Agradeça a Deus pelos líderes das igrejas e parceiros locais que trabalham sem esforço para servir os cristãos no Iraque e na Síria, e agora aqueles que decidiram voltar às suas cidades de origem.
Ore pela restauração das cidades, para que as pessoas possam retornar às suas casas e que com novas fontes de sustento consigam viver com dignidade, em liberdade e paz.
Interceda pelo fim da guerra na Síria e também por paz e estabilidade no Iraque, já que mesmo as cidades que foram liberadas não são totalmente seguras para se retornar. 

Doar para os projetos - Ajude a reconstruir a igreja

Por favor, preencha as informações abaixo para prosseguir:





A Portas Abertas trabalha para garantir a segurança e confidencialidade dos seus dados pessoais e informações. As operações realizadas estão em ambiente protegido e seus dados não serão repassados a terceiros.

Esqueci meus dados de acesso



Testemunhos

“Obrigado por nos ajudar. É tão bom saber que as pessoas se preocupam com a gente, que vêm nos visitar e verificar nossas necessidades.”
Nesreen, cristã síria apoiada pela Portas Abertas, ela teve sua casa atingida por uma explosão

“Eu gosto desse projeto. Para mim, ele é a encarnação do que oramos na oração do Pai Nosso: ‘Dá-nos hoje o nosso pão de cada dia’.”
Riven, cristão iraquiano apoiado pela Portas Abertas em um projeto de apicultura

“Depois da libertação, em outubro, nós descobrimos que o grupo queimou nossa casa. Eu fiquei muito triste quando vi pela primeira vez. Eu quero voltar, esta é a nossa terra.” 
Noeh, de 12 anos que teve sua casa queimada na cidade de Karamles

Fone/fax: 11 2348-3330 | 11 2348-3331
Cx Postal 18.105 CEP 04626-970 São Paulo/SP
E-mail: falecom@portasabertas.org.br
www.portasabertas.org.br