https://sitepa.s3.amazonaws.com/fotos/MDEyUmtGVFZFTk5Vdz09TWpBME9BPT0%3D/1735050876_1735050875-Hero_2025-1.webp

Coreia do Norte

Casa segura e ajuda emergencial para refugiados

Ajude cristãos norte-coreanos a sobreviverem física e espiritualmente. Com uma doação de R$ 113,20* você garante casa segura e ajuda emergencial para refugiados norte-coreanos que fogem da perseguição extrema.

Coreia do Norte

Dados do Cartão

$ 20.00
$ 50.00
$ 100.00
Outro Valor

Selecione a forma de doação

Dados do Cartão

$ 20.00
$ 50.00
$ 100.00
Outro Valor
Coreia do Norte

Joo Min fugiu da Coreia do Norte para ajudar sua família a sobreviver. Ao chegar na China, encontrou um colaborador da Portas Abertas que a levou para uma casa segura, onde recebeu comida e assistência médica. Lá, também conseguiu trabalho para ajudar sua família na Coreia do Norte. Mas isso não foi tudo. “Enquanto estava na casa segura, ouvi o evangelho pela primeira vez”, relembra.

Diferentemente do que tinha aprendido sobre os missionários, as pessoas que encontrou eram bondosas, amorosas e a ajudaram sem exigir nada em troca. “Apesar do que aprendi na Coreia do Norte, aceitei a Jesus como meu salvador e participava de estudos bíblicos e treinamentos semanalmente”, explica.

Após entender o chamado de Deus, ela voltou para a Coreia do Norte para fortalecer os cristãos no país. Suas doações tornam o ministério de Joo Min possível. E ela não é a única. A Portas Abertas treina muitos cristãos norte-coreanos que retornam para sua terra natal para discipular a igreja secreta local.

A perseguição aos cristãos na Coreia do Norte


Os norte-coreanos estão sob constante vigilância e controle de oficiais, informantes, vizinhos e familiares e recebem apenas informações controladas pelo governo. Além disso, não têm permissão para sair do país ou se locomover internamente. O governo também controla a distribuição de comida, porém, há uma escassez crônica, sendo a condição atual muito severa.

Além disso, eles estão sujeitos a doutrinação ideológica desde muito cedo. Devido a esse controle, a igreja na Coreia do Norte não pode se reunir, adorar abertamente ou ler a Bíblia sem se arriscar. Seguir a Jesus no país exige uma dedicação completa e constante, pois sempre há riscos envolvidos. Os seguidores de Jesus precisam se dedicar 100% para viver o cristianismo de forma prática sem serem descobertos.



Ao doar para qualquer projeto, você se torna um parceiro e recebe de presente a assinatura da Revista Portas Abertas, com validade de um ano.

*** O valor da doação é uma sugestão e pode ser alterado para o valor que desejar.***

Caso o valor arrecadado ultrapasse o orçamento do projeto, as doações serão utilizadas em outras necessidades do campo.

< voltar para campanhas