Apoie a igreja na Coreia do Norte

Doe

Situação

Há 15 anos, a Coreia do Norte é o país mais perigoso para quem segue a Cristo. É por isso que, para os norte-coreanos, ser cristão requer manter esse segredo bem protegido, não só das autoridades, mas também de amigos, vizinhos e até mesmo de suas próprias famílias. Se sua fé cristã é descoberta você será preso, torturado ou executado publicamente. A Portas Abertas estima um intervalo entre 200 mil e 400 mil cristãos no país. Quaisquer que sejam, as estatísticas mostram que a igreja secreta está crescendo de forma lenta, mas firme.
 

Sobre o projeto

Quando norte-coreanos, em especial as mulheres, buscam um recomeço na China, podem encontrar ali um lugar seguro para conhecer a Cristo. Muitos retornam ao país para compartilhar a mensagem transformadora do evangelho, fortalecendo a igreja secreta. Eles testemunham de uma fé confiante no Deus que é sua rocha firme e refúgio. 
Por meio de sua doação, cristãos norte-coreanos são apoiados com: distribuição de alimentos, medicamentos, roupas, abrigo em casas seguras para refugiados, treinamento de líderes, transmissões via rádio, distribuição de Bíblias, literatura cristã, DVDs, MP3, geradores elétricos e materiais para jovens e crianças. 
 

Pedidos de oração

Ore por paz, proteção, coragem e ousadia aos milhares de cristãos secretos no país.
Interceda por força e conforto aos que estão presos em campos de trabalhos forçados. 
Clame para que o Espírito Santo capacite a igreja para transformar seu próprio país, para que um dia os norte-coreanos sejam livres para adorar a Jesus sem medo de serem punidos.
 

Doar para os projetos - Apoie a igreja na Coreia do Norte

Já sou Parceiro Não sou Parceiro

Esqueci meus dados de acesso

Testemunhos

"Nós sempre nos lembramos de todo o apoio que recebemos através da oração de outros cristãos ao redor do mundo. Isso nos encoraja a viver mais um dia de vitória em Cristo Jesus."
Líder norte-coreano

“Quando nós recebemos seus materiais e apoio, nós fomos enchidos com o amor e a graça de Jesus. Nós estamos apaixonados para fazer nosso máximo para ajudar a igreja secreta na Coreia do Norte e nos sentimos gratos por aquilo que você tem feito. Nós – cristãos secretos – – somos fracos e sem poder. Contudo, através do seu apoio e orações, nós tornamos fortes.”
Cristão secreto norte-coreano

“Nós acabamos de dizer a outros cristãos que Deus tem mobilizado cristãos de fora do país para orar por nós e nos apoiar na prática. Nós estamos chocados que Deus nos ame tanto que ele use irmãos e irmãs que não conhecemos para nos ajudar. Muito obrigado do fundo do nosso coração.”
Irmão da Coreia do Norte

Fone/fax: 11 2348-3330 | 11 2348-3331
Cx Postal 18.105 CEP 04626-970 São Paulo/SP
E-mail: falecom@portasabertas.org.br
www.portasabertas.org.br