Distribuição na Ásia Central

Doe

Sobre o projeto

Deus tem feito a igreja crescer mesmo sem livros. No entanto, a literatura é uma ferramenta maravilhosa que ajuda a igreja a amadurecer. O processo envolve tradutores e editores que preparam impressos, e-books e livros em diferentes línguas presentes na Ásia Central. Devido à legislação rigorosa sobre literatura religiosa, a distribuição deve ser feita sob muitos cuidados. Muitos obstáculos precisam ser superados durante esse processo, que oferece altos riscos aqueles que estão envolvidos.
Em 2015, a Portas Abertas distribuiu mais de três milhões de Bíblias, livros e outros recursos cristãos em países onde é proibido ou raro possuir o livro sagrado. Na Ásia Central, 1.004.815 Bíblias e livros cristãos foram distribuídos em 2015 para que cristãos secretos possam crescer em conhecimento e graça através da Palavra.
Sua doação de R$ 127,00 ajudará a distribuir 6 Bíblias na Ásia Central.
 

Pedidos de oração

• Peça a Deus por fé e perseverança aos cristãos da Ásia Central, que são obrigados a se encontrar secretamente para terem comunhão uns com os outros. 
• Lembre-se daqueles que distribuem Bíblias apesar de todo o perigo e ore para que elas cheguem até os cristãos, apoiando-os espiritualmente. 
• Interceda para que as igrejas locais encontrem força e segurança na Palavra de Deus.

Doar para os projetos - Distribuição na Ásia Central

Já sou Parceiro Não sou Parceiro

Não sabe seu código de parceiro ou senha?

Testemunhos

 "Precisamos desse tipo de leitura que fortaleça a fé. Por isso, não posso expressar em palavras o quanto apreciamos essa ajuda tão valiosa que estamos recebendo. Por meio dos livros, há muita gente passando por mudanças e tornando-se fervorosos seguidores de Cristo. Eu sou tão grato ao Senhor por esse trabalho da Portas Abertas ter chegado até nós.” 
Alexander, pastor beneficiado pelo projeto

"Em média, distribuímos mais de 30 mil livros por ano. Sabendo que há mais de 70 milhões de pessoas na Ásia Central, o número parece ser uma pequena gota no oceano. Ainda assim, nossa esperança é que, por meio de cada livro, Deus alcance o coração das pessoas que o procuram e daquelas que nunca ouviram falar de Jesus.”
Alexey, coordenador de distribuição de literatura na região

“De todo o meu coração eu quero agradecer pelos livros que vocês enviaram a mim. Eles ajudaram a mim e aos meus irmãos e irmãs a crescermos fortes espiritualmente. Esses livros são realmente uma bênção de Deus para nós. Que Deus os abençoe para a glória de Cristo.” 
Irmã Zulfira, Ásia Central

Fone/fax: 11 2348-3330 | 11 2348-3331
Cx Postal 18.105 CEP 04626-970 São Paulo/SP
E-mail: falecom@portasabertas.org.br
www.portasabertas.org.br