Treinamento de líderes na Ásia Central

Doe

Situação

Por causa da perseguição, o nível de maturidade espiritual da igreja é preocupante, já que o conhecimento da Palavra é raso. Há uma necessidade crescente de formação bíblica e líderes maduros com um bom conhecimento da Palavra e princípios de liderança. A jovem igreja não tem formadores nem material de apoio suficientes.

Sobre o projeto

Com a missão de cumprir o chamado de “fortalecer o que resta”, a Portas Abertas tem investido em treinamento bíblico e já vemos, como fruto desse trabalho, a igreja se tornando mais madura na fé. O ensino da Palavra gera frutos que impactam não só indivíduos, como também famílias e comunidades. Invista na formação bíblica de líderes da Ásia Central e ajude a igreja a transformar a realidade ao seu redor.

Pedidos de oração

Ore pedindo a Deus coragem e força para os cristãos da Ásia Central, em especial, aqueles que não podem compartilhar sua fé com seus familiares e comunidade. 
Interceda pela Igreja que vive sob pressão de extremistas islâmicos e de autoridades locais. Ore para que os cristãos tenham permissão do governo de se encontrar para ter comunhão uns com os outros. 
Clame para que o ensino bíblico ministrado por meio de treinamentos fortaleça a fé dos nossos irmãos.

Doar para os projetos - Treinamento de líderes na Ásia Central

Já sou Parceiro Não sou Parceiro

Não sabe seu código de parceiro ou senha?

Testemunhos

"Neste seminário percebi que a perseguição à Igreja não se refere a um futuro próximo, mas é uma questão atual. Vemos que os cristãos em nosso país enfrentam diariamente a perseguição, na maioria cristãos perseguidos por seus parentes, autoridades e líderes muçulmanos locais. Ao mesmo tempo, testemunhamos o crescimento do radicalismo islâmico em nosso país. (...) Como igreja, temos de estar preparados!”
Irmã Anita

"Em meu ministério, não havia pensado sobre perseguição por causa de Jesus, bem como eu estava mais concentrado em meu crescimento espiritual, ministério pessoa e questões teológicas. Mas acontece que precisamos estar preparados. Temos de ser sábios e prontos para perseguição, provações e até a morte por causa de Jesus. Essas coisas não estão muito longe, e nós temos que aprender sobre perseguição e ensinar e treinar outros." 
Pastor Musa

"Depois do seminário, cheguei em casa e conversei com minha família. Expliquei a eles que, uma vez que acreditamos em Cristo, coisas ruins podem acontecer conosco e seremos perseguidos. Mas não podemos esquecer o fato de que o Senhor está esperando por nós e estaremos juntos com ele, não importa o que aconteça. Ao mesmo tempo, também temos de ser sábios e estarmos preparados para possíveis situações negativas. Em meus sermões, também comecei a fortalecer os santos no espírito a "permanecer firme através da tempestade”. 
Pastor Said

Fone/fax: 11 2348-3330 | 11 2348-3331
Cx Postal 18.105 CEP 04626-970 São Paulo/SP
E-mail: falecom@portasabertas.org.br
www.portasabertas.org.br