Apoie o estudo teológico de líderes sul asiáticos

Doe

Situação

Em alguns países do sul da Ásia, onde a maioria da população é muçulmana, a perseguição é crítica. Muitos cristãos sem estudo e recursos financeiros são persuadidos a voltarem ao islamismo através da manipulação teológica, em que os muçulmanos alegam que Jesus não é Deus. Alguns cristãos da região aceitaram o chamado de Deus para estudar teologia e responder à perseguição de forma bíblica e com uma doutrina bem argumentada. Além disso, se dispuseram a pastorear e apoiar os cristãos com menos estudos, que geralmente vivem nas regiões rurais.   
 

Sobre o projeto

Vendo essa necessidade, a Portas Abertas criou, juntamente com apoio de igrejas locais, um seminário de longa duração. Ali, os cristãos perseguidos podem morar e estudar teologia. Durante os três anos do curso, eles recebem aula e são orientados em uma doutrina cristã bíblica e saudável. O conhecimento os ajudará a pastorear comunidades cristãs que terão melhor entendimento das Escrituras e força para permanecerem firmes na fé. 
 

Pedidos de oração

• Ore por todos os alunos e professores do seminário teológico, para que preguem a palavra de Deus com sabedoria e graça.
• Interceda pelos cristãos perseguidos da região. Peça a Deus que eles sejam sal e luz e, apesar das dificuldades, abençoem seus perseguidores.
• Coloque diante de Deus os governantes da região, para que conheçam o verdadeiro Deus e pai do Senhor Jesus Cristo.

Doar para os projetos - Apoie o estudo teológico de líderes sul asiáticos

Já sou Parceiro Não sou Parceiro

Esqueci meus dados de acesso

Testemunhos



“É importante conhecer a teologia cristã de forma sólida, porque os muçulmanos debatem e atacam a nossa fé de forma sofisticada, apesar de mentirosa.” Anwar*, jovem que cursou o seminário



“Eu não sou o tipo acadêmico, mas quero ser capaz de responder de forma fiel às perguntas de irmãos.”  Sahil*, cristão que aceitou o chamado de Deus



“Eu vim para aprender o que é o ministério de um cristão e como os cristãos devem pregar a palavra de Deus.”  Cristã sul asiática

Fone/fax: 11 2348-3330 | 11 2348-3331
Cx Postal 18.105 CEP 04626-970 São Paulo/SP
E-mail: falecom@portasabertas.org.br
www.portasabertas.org.br