Península Arábica

Doe

Situação

Cristãos de origem muçulmana por vezes escondem sua fé temendo a perseguição. Na Arábia Saudita, por exemplo, importar Bíblias para além do uso pessoal é proibido. Mas o mundo árabe tem se tornado mais receptivo ao evangelho. Na verdade, ainda que os governos tentem restringir a distribuição das Escrituras e o funcionamento de igrejas, irmãos em Cristo de muitas nações, tribos e línguas nos surpreendem com formas criativas de compartilhar as boas novas. Eles não só estão presentes como também ativos, procurando novas maneiras para expressar sua fé, adorar a Deus, ler a Bíblia e batizar novos convertidos. Às vezes abertamente, outras vezes em secreto.

Sobre o projeto

A Palavra de Deus tem alcançado pessoas e transformado a vida de cada uma delas. Com sua ajuda é possível continuar a fazer isso. O desafio deste ano é transformar 7 mil cristãos por meio da produção e distribuição de recursos bíblicos nas línguas locais e conectá-los com outros irmãos através de um aplicativo de celular. Seja um agente dessa transformação no coração do islã, junto conosco.

Pedidos de oração

Ore pelos países da Península Arábica (Arábia Saudita, Iêmen, Catar, Omã, Bahrein, Emirados Árabes Unidos e Kuwait, com o objetivo de se tornarem mais abertos ao evangelho e à distribuição de materiais cristãos. 
Agradeça a Deus pela abertura e relativa liberdade que alguns desses países já têm experimentado e pelas Bíblias que têm sido distribuídas e transformado a vida de muitas pessoas. 
Ore pelo ministério com estrangeiros e imigrantes que chegam à Península Arábica com o fim de trabalhar temporariamente; interceda para que sua mente e coração se abram à voz de Deus nesse período. 
 

Doar para os projetos - Península Arábica

Já sou Parceiro Não sou Parceiro

Esqueci meus dados de acesso

Testemunhos

“A Palavra de Deus é alimento aqui. As pessoas estão tão famintas pela Palavra que simplesmente encontram seus caminhos para chegar até ela." 
Judá*, cristão que distribui Bíblias na região há anos

“Nós o encontramos de vez em quando para conversar sobre o evangelho, e pouco a pouco ele cresceu mais e mais na fé. Algumas semanas atrás ele foi batizado. Louve a Deus por isso!" 
Oliver, colaborador da Portas Abertas a respeito de um árabe que conheceu a Cristo por meio da Bíblia

“Importar Bíblias pode ser ilegal. Mas, sauditas podem acessar facilmente a Palavra de Deus on-line. A televisão por satélite e a Internet derrubam muros que limitam o evangelho neste país há séculos.”
Colaborador das Portas Abertas na Arábia Saudita

Fone/fax: 11 2348-3330 | 11 2348-3331
Cx Postal 18.105 CEP 04626-970 São Paulo/SP
E-mail: falecom@portasabertas.org.br
www.portasabertas.org.br