Treine cristãos da China

Doe

Situação

Depois de um forte trabalho distribuindo Bíblias e livros cristãos, o papel da Portas Abertas na China mudou com o passar dos anos, conforme as necessidades da própria igreja também mudaram. Atualmente, há a necessidade de ajuda às minorias que se convertem ao cristianismo e, é importante que elas tenham seus próprios líderes, teólogos, professores e discípulos. 

Sobre o projeto

Em meio à perseguição, treinamentos bíblicos permitem que cristãos na China continuem a aprender e crescer em Cristo. O exemplo desses irmãos incentiva e encoraja outros a perseverar como eles. Um programa atual com os líderes cristãos ex-budistas tibetanos, os ex-muçulmanos e os da etnia han visa apoiá-los em aumentar sua capacidade ministerial. 

Pedidos de oração

Interceda pelo crescimento de cristãos ex-muçulmanos uigur e de cristãos tibetanos ex-budistas. Embora ultimamente haja mais liberdade para os cristãos na China, nas pequenas comunidades, os convertidos sentem muita pressão da família, amigos e comunidade.
 
Ore para que os cristãos chineses alcancem os muitos ateus e confucionistas que ainda não ouviram o evangelho. Que eles sejam sábios no falar e ajam com amor.
 
Peça a Deus para que Cristo se revele aos oficiais de governo que procuram controlar a igreja.

Doar para os projetos - Treine cristãos da China

Já sou Parceiro Não sou Parceiro

Esqueci meus dados de acesso

Testemunhos

“Ao participar de operações de campo, Deus me ajudou a compreender meu papel em ajudar e fortalecer esses irmãos. A vontade dele para nós é que sejamos servos como seu filho. Aprecio a paixão dos nossos irmãos ex-muçulmanos na China. Embora eles sejam apenas alguns milhares, eles têm um grande coração e podem alcançar os outros 20 milhões de muçulmanos.”  Irmão Zhang, coordenador de projetos para ex-muçulmanos na China

“Meu empenho e motivação estão concentrados em alcançar e cuidar dos jovens. Enquanto viajo a diferentes áreas tibetanas, vejo o coração das pessoas mais aberto. O maior desafio deles é adorar a Jesus e não se curvar aos ídolos. Apesar de toda situação, Deus cumpre suas promessas. Vamos perseverar semeando e no tempo certo colheremos os frutos. Espero que todos nós cresçamos firmes nele!”  Teresa (pseudônimo), cristã tibetana

“Pode ser difícil cumprir nosso chamado quando somos forçados a nos encontrar em segredo, mas temos estratégias. No verão, esperamos até a meia-noite para nos reunirmos a fim de que ninguém nos veja, e então vamos ao lago para batizar um novo irmão. Já no inverno muito frio, batizamos com uma garrafa de água."  Askar, cristão secreto

Fone/fax: 11 2348-3330 | 11 2348-3331
Cx Postal 18.105 CEP 04626-970 São Paulo/SP
E-mail: falecom@portasabertas.org.br
www.portasabertas.org.br