Treine cristãos ex-budistas

Doe

Sobre o projeto

Os novos cristãos ex-budistas lutam para manter a fé quando são perseguidos. Mas, por não terem uma base sólida, muitos cedem facilmente a fortes pressões religiosas das autoridades. Eles não são discipulados após a conversão e não recebem instruções e ensinamentos bíblicos.
A Portas Abertas tem ajudado esses irmãos a perseverar. Eles entendem a perseguição se identificando com Jesus e obtêm uma compreensão aprofundada da fé. Líderes e pastores também são equipados para se tornarem líderes eficazes.

Pedidos de oração

• Apresente os nossos irmãos ex-budistas que enfrentam sérias dificuldades para permanecer firmes na fé.
• Ore pelos projetos da Portas Abertas no Sudeste Asiático. Que mais cristãos sejam alcançados e edificados com os treinamentos.
• Peça também pelos perseguidores, que são muitas vezes os próprios familiares, vizinhos e amigos. Que haja amor e compreensão para com os nossos irmãos.

Doar para os projetos - Treine cristãos ex-budistas

Já sou Parceiro Não sou Parceiro

Esqueci meus dados de acesso

Testemunhos



“Meus amigos e primos me disseram: ‘Você pode sair da aldeia e ficar em qualquer lugar onde Jesus esteja. Este lugar não aceita Jesus, portanto, não aceita nada sobre Jesus’.” Baham (pseudônimo), um cristão de um dos países do Sudeste Asiático



“Sem ele, eu não posso ir para o céu. Ele é minha salvação. Aproximo-me dele e oro. Nunca me senti tentada a voltar a minha fé antiga. Quanto mais dificuldades enfrentamos, mais perto de Deus chegamos.”
Ma Thay (pseudônimo), que perdeu o marido, os filhos, mas não desistiu de Jesus



“É Jesus quem me dá força, paz e encorajamento em tal situação. Mesmo na morte, Jesus pediu ao pai para perdoar aqueles que não sabiam o que estavam fazendo. Essa característica de Jesus me mantém de pé.”
Pastor Tika (pseudônimo), do Butão, acusado de fazer mal a uma menina ao batizá-la

Fone/fax: 11 2348-3330 | 11 2348-3331
Cx Postal 18.105 CEP 04626-970 São Paulo/SP
E-mail: falecom@portasabertas.org.br
www.portasabertas.org.br