https://sitepa.s3.amazonaws.com/fotos/MDEyUmtGVFZFTk5Vdz09TWpBME9BPT0%3D/1703084175_1703084174-DOE_tema-do-m%C3%AAs_0014149.webp

Coreia do Norte

Programas de rádio para encorajar cristãos norte-coreanos

A única maneira de muitos cristãos na Coreia do Norte receberem conteúdo cristão é por meio de programas de rádio clandestinos. Uma doação de R$ 108,30 permite que cristãos norte-coreanos isolados tenham acesso a transmissões de rádio que os encorajam na caminhada com Jesus.

Coreia do Norte

Dados do Cartão

$ 20.00
$ 50.00
$ 100.00
Outro Valor

Selecione a forma de doação

Dados do Cartão

$ 20.00
$ 50.00
$ 100.00
Outro Valor
Coreia do Norte

A perseguição aos cristãos na Coreia do Norte

A Coreia do Norte vende rádios que podem ser sintonizados somente nas frequências do Estado. Por isso, os cristãos devem encontrar rádios no mercado negro ou conseguir algum por meio de nossa rede de trabalho secreta na China.

A Portas Abertas opera um ministério de rádio que faz suas transmissões de fora da Coreia do Norte, mas que chega a milhares de cristãos secretos diariamente dentro do país que é o número um na Lista Mundial da Perseguição (LMP) há mais de 20 anos, exceto na LMP 2022.

Nossos programas diários incluem leitura das Escrituras, estudos bíblicos e instrução teológica para ajudar a igreja secreta no país a crescer em fé e sabedoria. Nossa meta é apoiar e fortalecer cristãos norte-coreanos secretos e ajudá-los a educar a próxima geração de cristãos.

Conheça Ji-ho

Q
uando pequena, a norte-coreana Ji-ho (pseudônimo) viu o pai ser levado por agentes do Estado após encontrarem um livro secreto (que só mais tarde descobriu que era a Bíblia) enterrado no jardim de sua casa. O que eles não sabiam é que na casa também havia um rádio, escondido atrás de uma das fotos dos líderes do país.

Enquanto crescia sozinha, uma das coisas que fazia para manter a memória de seu pai era ouvir o rádio todas as noites. Porém, certa vez, ao buscar uma nova estação, encontrou alguém falando exatamente o mesmo que seu pai havia lhe ensinado. Mas descobriu que as lições ensinadas pelo pai eram de um homem chamado Jesus.

“A partir de então, sempre que tinha chance ouvia essa estação e passei a aprender outras coisas sobre Jesus. Quanto mais ouvia, mais ficava convencida – esse Jesus era o grande mestre sobre quem meu pai me ensinava. Jesus queria ser meu Senhor e Salvador e eu queria segui-lo, como meu pai”, ela conta. Apesar de se sentir sozinha em sua fé, ela compartilha que ouvir os programas cristãos a ajudam a não se sentir tão só. Além disso, quer continuar revelando Jesus para as pessoas que estão ao seu lado.

Ao doar para qualquer projeto, você se torna um parceiro e recebe de presente a assinatura da Revista Portas Abertas, com validade de um ano.

*** O valor da doação é uma sugestão e pode ser alterado para o valor que desejar.***

Caso o valor arrecadado ultrapasse o orçamento do projeto, as doações serão utilizadas em outras necessidades do campo.

< voltar para campanhas