https://sitepa.s3.amazonaws.com/fotos/MDEyUmtGVFZFTk5Vdz09TWpBME9BPT0%3D/1700686003_1700686002-DOE-camp_biblias.webp

Distribuição de Bíblias

A palavra de Deus na língua do cristão perseguido

A Portas Abertas nasceu a partir da iniciativa do Irmão André em distribuir Bíblias para os cristãos que não tinham acesso às Escrituras. Ainda hoje, há cristãos em países onde ter, imprimir ou vender Bíblias é crime. Com uma doação de R$ 102,50, é possível presentear um cristão perseguido com uma Bíblia em seu idioma.

Distribuição de Bíblias

Dados do Cartão

$ 20.00
$ 50.00
$ 100.00
Outro Valor

Selecione a forma de doação

Dados do Cartão

$ 20.00
$ 50.00
$ 100.00
Outro Valor
Distribuição de Bíblias

A importância da Bíblia

A Bíblia é a bússola que dirige a vida de todo cristão e sem ela é impossível saber quem Deus é e seus planos para a humanidade. No entanto, ter um exemplar da palavra de Deus pode resultar em agressão, prisão e até morte dos cristãos que vivem em países da Lista Mundial da Perseguição.

A maior operação de distribuição de Bíblias da Portas Abertas foi o Projeto Pérola, que levou um barco com mais de um milhão de Bíblias para a China, em 1981. A nossa missão continua e já beneficiou milhares de irmãos e irmãs perseguidos com Bíblias e literatura cristã ao longo dos anos.

Há vários formatos de Bíblias que são entregues de acordo com as necessidades dos cristãos, sejam crianças, jovens, adultos, idosos ou pessoas com necessidades especiais.

Em locais onde um exemplar impresso da Bíblia é expressamente proibido, nossos irmãos podem receber Bíblias digitais em dispositivos eletrônicos. Em comunidades onde nossos irmãos são idosos e não conseguem ler, a palavra de Deus é compartilhada em áudio, e há casos em que os cristãos são alfabetizados a partir da Bíblia.

Conheça cristãos que receberam Bíblias

“Estou tão feliz por ter uma Bíblia nova e que é só minha! Para mim, a Bíblia é uma arma para sobreviver e vencer as batalhas da vida. Creio que ela terá um grande impacto em minha jornada espiritual porque é a base na qual devemos construir nossas vidas.”

Dorcas*, jovem cristã da Nigéria

“Muito obrigado pela Bíblia. Posso dizer que esta será uma luz que brilhará em meu coração e me guiará a ter um bom relacionamento com Deus. A Bíblia é a palavra de Deus, se não houver Bíblia, não saberei a vontade dele.”

Khamlar*, cristão do Laos

“Estou muito feliz em receber esta Bíblia digital. Sou muito abençoada por causa disso, já que não consigo ler direito. Também é muito prático e posso ouvir facilmente a palavra de Deus quando quiser, onde quer que esteja.”

Deepa, cristã da Índia

Junte-se a nós na tarefa de distribuir Bíblias para nossos irmãos que mais necessitam.

*Nomes alterados por segurança.

Ao doar para qualquer projeto, você se torna um parceiro e recebe de presente a assinatura da Revista Portas Abertas, com validade de um ano.

*** O valor da doação é uma sugestão e pode ser alterado para o valor que desejar.***

Caso o valor arrecadado ultrapasse o orçamento do projeto, as doações serão utilizadas em outras necessidades do campo.

< voltar para campanhas